julho 05, 2011

Férias finalmente :D

Não podia estar mais feliz, já andava super cansada das aulas! Mas ainda não estou completamente descansada porque me falta saber uma nota, mas ando a evitar pensar nisso e na vez, a organizar as minhas férias!

Tenho imensos planos:
- livros
- séries
- filmes
- dieta
- passear
- pensar num tema para a tese (este é o mais difícil de todos os planos xD)
- NAMORAR
- DIVERTIR-ME
- DESCANSAR

Ali ao lado podem ver o que ando a ler, e as séries que ando a seguir, deixem comentários, dicas e conselhos acerca de outros livros e séries que gostem e acham que vale a pena! Pin It Now!

6 comentários:

  1. já tentei comentar aqui mas não consegui a ver se agora dá!

    (juro-te, o blogger anda contra mim :c)

    estas férias havíamos de ver o Star Wars de uma vez por todas, é mesmo aquele filme (ou filmes, neste caso xD) que ando para ver há SÉCULOS.

    em termos de séries, tenho uma daquelas listas intermináveis das que já vi/estou a ver/quero ver um dia. De momento estou a terminar How I Met Your Mother, e depois os meus planos incluem a última season de Weeds (que já sigo há anos), Glee (que ainda não vi mas quero ver), e Pushing Daisies.

    E ainda umas quantas outras que agora não me lembro.

    Ai, não vivia sem séries xD e ainda aqui tenho uns 6 DVDs com The Nanny! É mesmo um daqueles clássicos... :')

    ResponderEliminar
  2. weeds também fiz uma pausa xD de vez em quando farto e então pausa nelas ! eheh

    claro que podemos ver os star wars férias sem star wars não são férias!!!

    ResponderEliminar
  3. A.S em relação ao star wars, um amigo nosso proibiu-me de ver esse filme porque só mandei a piada de : os robots morrem à sede? (é que há uma parte do filme em que vão dois robots perdidos no deserto). eu só tentei ser engraçada. Onde eu quero chegar - não vejas o filme com gente que "ama" verdadeiramente esta saga...se não, não dá. LOL

    Séries, vi recentemente Spartacus, Game of thrones e Modern Family - amei e aconselho :)

    ResponderEliminar
  4. opah eu amo star wars e não me ofendo com essa piada xD aiiii odeio pessoas extremistas lol esse gajo nem é merecedor dos star wars assim!

    ResponderEliminar
  5. ai, não posso XD ainda me estou a rir com essa dos robots com sede no deserto XDD

    ResponderEliminar
  6. LOOOL xD olhame o q eu não posso é q vocês ainda não são minhas seguidoras!!!!!! MAUUUUUUUUUUUUUU

    ResponderEliminar