julho 06, 2011

Ganhei!






Este livro num passatempo da Editorial Presença no facebook. A verdade é que quando primeiro me convidaram para o passatempo eu não acreditei que fosse possível, muito menos tão fácil! Mas foi, bastou 4 amigos para obter 1 livro! Pago apenas os portes de envio que não são assim muito caros - 2,5€. Na verdade, se 10 amigos aceitarem o meu pedido tenho direito a mais um livro, mas não tive paciência para esperar e duvido que muitos mais aceitem o pedido...

O início do passatempo começa logo pela escolha dos 2 livros que queremos, da lista nenhum me saltou à vista e como não creditava muito na veracidade disto tudo foi mais ao menos ao calhas, escolhi um policial porque essas histórias atraem-me bastante... Agora vamos lá ver os que "Violetas de Março" traz! Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário