agosto 27, 2011

Roseicollis

Quem me conhece, sabe bem o quão pouco paciente eu sou e quem não me conhece, fica já a saber que o meu saco é mesmo muito pequeno. E quando estamos a falar de sons e ruídos que me acordam, epah solta-se mesmo um demoniozinho dentro de mim!

O meu rico irmão mais novo, acho que havia de ter uns passarocos como animais de estimação, nomeadamente piriquitos e roseicollis (o da imagem). Dos piriquitos nada a dizer, se eu não tivesse nojo de qualquer tipo de ave seriam adoráveis. Já os roseicollis um dia destes vão voar para bem longe daqui!

Todos os santos dias aquelas merdas me acordam, porque são pássaros super agitados e mega, mega escandalosos! Tiram o sossego a qualquer um, e o cantar não é nada agradável! Eu moro no 3º andar de um 2º lote, e acreditem, ainda só estou perto do 1º lote, já os oiço! Agora imaginem como é dentro de casa -.-



Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário