setembro 25, 2011

really weird stuff






Este post está parcialmente relacionado com o programa da TVI, SS2, e com a mamalhuda que pra lá anda... Apesar de ter visto uns quantos episódios do SS1, não fiquei fã e deste segundo os escassos segundos que vi resultaram no seguinte comentário "ai que mamalhuda nojenta!", ou algo do género já não me lembro muito bem , mas enfim foi o que vi do programa foi uma gaja com umas grandes mamas. Entretanto já tenho visto outros rostos do programa porque aquilo dá capas, e páginas de revista.
E é mesmo por causa da revista do CM de hoje que aqui escrevo. Qual é o meu espanto, em descobrir que, a tal moiçola (de nome Susana se não me engano), tem 1 litro de silicone em cada uma das suas peitaças! 1 LITRO. Repito, 1 LITRO. Mas para animar ainda mais a descoberta, a rapariga não está nada satisfeita e quer pôr lá mais, tanto que o seu médico já anda a estudar o caso, não vá ela ficar como a Barbie que não se aguente em pé...

WTF?! Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário