novembro 14, 2011

Moda

Que a Moda define muita coisa já eu sabia, por exemplo na couture, ela dita as cores, padrões, cortes, etc. Também me passava pela cabeça que ela influencia outras áreas, apesar de eu não me aperceber. Nomeadamente, a cuisine e mais especificamente, a doçaria.

Toda a gente se lembras de ver stands a vender cupcakes com óptimo aspecto no ano passado em qualquer superfície comercial certo?



Pois é, percebi durante o fim de semana que foram o doce tendência da última estação (lol). Este ano temos os macarons, que vêm da doçaria italiana. E acreditem, vêm em grande, fiz eu esta descoberta a ler uma revista enquanto bebia um belo capuccino na Starbucks do Chiado, e qual não é o meu espanto que ao sair de lá encontro logo um stand cheio destas coisinhas aqui em baixo??


No ano passado resisti aos cupcakes, achava-os giros mas não apetitosos (e também porque alguém me disse que não eram grande coisa), vamos lá ver se também fujo aqui aos macarons, se bem que tenho que admitir que despertam bastante a minha curiosidade, eheh.

Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário