novembro 25, 2011

trabalhos de grupo

Cada vez me irritam mais -.-

Já estou cansada deles até! Então agora no mestrado é incrível, as pessoas complicam as coisas e marcam horas altamente indecentes para os encontros, nomeadamente, amanhã Sábado às 9h da manhã. Até podia dizer "cabe na cabeça de alguém?" só não digo, porque lá está, é um mestrado a maior parte do pessoal já trabalha e não se pode encontrar em qualquer momento, eu própria já estive nessa situação.

Mas mesmo assim tenho que reclamar (faz parte da minha natureza...): 9H DA MANHÃ?!?!?! Sou daquelas pessoas que nem sequer funciona de manhã, o meu namorado que o diga: eu não falo, eu grunho. E amanhã lá vou ter que ir, fazer o raios parta do trabalho de grupo (que não é dos fáceis ainda para mais), com os dois olhos abertos e com um humor aceitável para não assustar os colegas... Ai, ai, ai...




Pin It Now!

4 comentários:

  1. So tenho uma coisa a dizer : Até tenho pena dos teus amigos de grupos :/

    ai ai... lol

    ResponderEliminar
  2. Ai como eu te percebo. Não é que eu não funcione de manhã, que até funciono. Mas ainda esta Quarta-feira umas amigas decidiram que tínhamos de começar um trabalho logo de manhã. Na MINHA ÚNICA MANHÃ LIVRE da semana! Está-se mesmo a ver que eu adorei a ideia. Mas lá tive que ir, pois...

    ResponderEliminar
  3. Não sei de quem tenho mais pena... se de mim ou das tuas amigas...

    ResponderEliminar
  4. Quando for professora acabo com isso tudo. Raispartam os trabalhinhos. Aos pares ainda tolero, mas mesmo assim era exterminá-los!

    ResponderEliminar