dezembro 31, 2011

...2012...






2011 está a chegar ao fim. Já não me lembro das resoluções que fiz há um ano atrás, mas acredito que poucas ou nenhuma pois não tenho muito esse hábito. Fazendo um balanço deste ano que acaba, foi um ano intenso e de descoberta: novas experiências e novas pessoas entraram na minha vida - foi um ano positivo. E agora abro os braços a...

... 2012. Se em 2011 embarquei em nova experiências penso que 2012 vai ser ainda mais revelador, ou melhor vai ser a reviravolta da minha vida: em Janeiro pseudo-acabo o Mestrado (fica a faltar a tese/estágio, mas já não requer propriamente idas à universidade), e isso implica arranjar um emprego. Este ano a acrescentar aos desejos habituais - saúde, paz e amor - tenho a acrescentar que desejo muito, muito, arranjar um bem dito emprego, e, de preferência, naquilo e onde eu quero :).

Posto isto, espero que todos os vossos desejos se cumprem e que atinjam sem a menor dificuldade todas as vossas resoluções nesse 2012 que vem aí :)...

Boas entradas minha gente!
Pin It Now!

3 comentários: