dezembro 17, 2011

do Metal


O Metal é um estilo musical que eu não entendo, e não é só porque eles vomitam os lyrics em vez de os cantar, eu não entendo nem a musicalidade daquilo nem o efeito que tem nos seus amantes.

Alguns amigos do meu grupo têm uma banda, a do vídeo que pus em cima, e de vez em quando vou aos concertos apoiá-los pois desejos-lhe tudo de bom, maaaaaaas, não é nada o meu estilo! Ontem foi dia de concerto e parece que ainda tenho o cérebro a palpitar daquelas guitarradas, "vómitos" e bateria que por lá houveram.

No entanto, do reportório deles esta é a que mais gosto, se alguém gostar e tiver curiosidade, deixo o site deles...



Pin It Now!

1 comentário:

  1. Vale mesmo a pena, o preço é 39,90€. Tenho amigas minhas que veneram este tipo de musica, já eu não me identifico nada...

    ResponderEliminar