janeiro 03, 2012

atitudes muita FAIL

FAIL

é o pessoal começar a chorar em pleno exame. É fail, ridículo, irritante, triste, dispensável, entre outras coisas (se me quiserem ajudar estejam à vontade). Sim porque as/os idiotas que começam a choramingar esquecem-se que não estão sozinho e que não é calmante nem agradável ouvir alguém a choramingar.
foi do género rapariga começa a chamar o prof, prof vai lá e ela rompe num pranto "professor não tenho tempo de fazer o grupo 3!!" e nisto a rapariga ao lado (euzinha) pensa "grupo 3?? wtf?" e ao virar umas páginas, lá estava ele! e faltavam 7 minutos para aquela porra acabar! indispensável é dizer que aquele era o exercício mais difícil, que 7 minutos não é nada e que os soluços da outra acabaram com qualquer tipo de possível calma e concentração que a minha pessoa tivesse.

-.-

e amanhã há mais, esperemos que sem choros.
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Ai isso é tão mau. Mas não posso falar muito porque já me deu um ataque de pânico durante um teste.

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte. Porra! Assim não deve ser mesmo nada fácil. :x
    Mas graças ao choro, se calhar conseguiste fazer alguma coisa do grupo 3. :p

    ResponderEliminar
  3. Também me passo com isso. Aliás, nunca estive em prova nenhuma onde alguém começasse a chorar mas ainda hoje, durante um exame, alguém ao meu lado estava constantemente a chamar-me! Se já é uma pressão grande pelo medo que tenho que os profs pensem em copianço, então ter ali alguém que está em constante desassossego a chamar, é de me pôr os nervos em franja!

    ResponderEliminar
  4. e é mesmo Pam... eu já tenho trauma com isto, tinha uma colega no secundário que qd era teste de matemática bastava olhar pro formulário abria logo a torneira era horrivel!

    ResponderEliminar