janeiro 21, 2012

Blog Award

A PAM do seu Pim.Pam.Pum, ofereceu-me  o Blogger Award. Fico muito agradecida, não estava nada à espera nem nunca tinha recebido uma coisa destas, também sou ainda muito novinha aqui pela blogosfera! :D
Mas isto é engraçado até porque traz umas questões que dão a oportunidade de dar a conhecer um pouco mais de mim :), vamos lá então

Regras:
1) preencher o formulário com as perguntas;
2) partilhar 7 pensamentos aleatórios sobre nós;
3) oferecer a 10 blogues e informá-los por comentário ou e-mail;
4) mandar o link para a pessoa que nos ofereceu.

Questionário:
1. Nome da minha música favorita: tenho imensas mas uma que tenho a certeza que vai ser eterna é a Hysteria dos Muse
2. Nome da minha sobremesa favorita: aqui na minha zona chama-lhe Serradura mas desconfio que noutros lados lhe chamam nomes diferentes, é muito boa!
3. O que me tira do sério: arrogância e falta de pontualidade
4. Quando estou chateada... gosto de ouvir música, estilo metal (são as únicas ocasiões em que oiço tal estilo)
5. Qual o meu animal de estimação favorito? Sou doida por cães não posso negar!
6. Preto ou branco? Preto sem dúvida
7. Maior medo? Cobras, é fobia mesmo
8. Atitude quotidiana? Beber cafézinho
9. O que é perfeito? os bebés/crianças e a sua inocência
10. Culpa?Ser preguiçosa!

Sete factos aleatórios sobre mim:
1. Sei tocar piano
2. Adoro ler
3. Gostava de viver em Londres uma temporada ou quem sabe a vida toda
4. Já"fugi" de casa para ir para a discoteca com as minhas amigas :x
5. Já FUI fumadora (sem orgulho nenhum)
6. Gosto da cor verde mais do que das outras todas
7.O meu prato favorito é o arroz de marisco da minha mãe!

A que blogues ofereço este prémio? (não vou oferecer este prémio a 10 blogs por 2 razões: 1ª é que não sigo assim tanta gente... 2ª é porque alguns dos blogs que sigo e leio têm recebido estes prémios recentemente e não acho bem tornar estas iniciativas aborrecidas!)
Pin It Now!

5 comentários:

  1. http://mademoisellejoanne.blogspot.com/2012/01/blog-award.html

    aqui está a minha resposta =) obrigada!!!

    ResponderEliminar
  2. Sabes tocar piano? Acho isso tão bonito :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada :D Fiquei muito contente por te teres lembrado de ;)

    ResponderEliminar