janeiro 30, 2012

do talento


Não sou particularmente fã da Luciana Abreu, acho-a um pouco "broeira" na verdade, mas depois do programa de ontem à noite "A Tua Cara Não Me é Estranha" da TVI, tenho que reconhecer que ela tem o seu talento subvalorizado. Esta interpretação dela da Beyoncé foi simplesmente espectacular, até me arrepiou! Acho que a Luciana não perdia nada em andar por aí a cantar mostrando o bom potencial que de facto tem, em vez de andar a fazer filhos e a matutar em nomes estranhos! Pin It Now!

5 comentários:

  1. Sim senhor, esta senhora canta bem. Ganhava mais em aproveitar este talento do que vender a sua vida em revistas.

    ResponderEliminar
  2. Os jogos são mesmo bons!
    Eu sou viciada em pac-man

    ResponderEliminar
  3. UAU! Porquê que eu não vi isso ontem..quem é que foi lá mais, sabes?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sei querida lol eu só vi isto pq qd hoje acordei liguei a TV na TVI e o Goucha e a Cristina estavam a mostrar looool

      Eliminar
  4. A verdade é que nunca pensei que ela cantasse assim tão bem!

    ResponderEliminar