janeiro 14, 2012

Like a Prayer


Vi isto no blog da Patrícia, e também tem andado muito pelo facebook, é um site onde podemos ver qual a música em voga no dia, mês e ano em que nascemos. É muito curtido eheh

Ora o que estava em voa no dia 25 de Abril de 1989 era a "Like a Prayer" da Madonna, e até calha bem porque apesar de eu não ser uma fã incondicional da Madonna, admiro bastante o trabalho dela e esta até é das músicas dela que mais gosto!

Lembrou-me logo a minha amiga T., que uma vez teve o belo gesto de ma cantar num karaoke eheheh

Se ainda não sabem qual é a vossa descubram aqui: http://www.joshhosler.biz/ Pin It Now!

3 comentários:

  1. Desculpa lá mas isto não pode ser...vai ver no youtube...jasus!
    Blame It on the Rain- Milli Vanilli

    ResponderEliminar
  2. pois também não sei de que país é aquela loja..:(
    Eu nunca tinha ouvido falar deles, ao ouvir a música pensei mesmo que devia ter nascido noutro dia do mês LOL

    ResponderEliminar
  3. Haha olha esta é melhor que a minha! :D

    ResponderEliminar