janeiro 26, 2012

Litas by Jeffrey Campbell


Eu amo sapatos de todos os estilo e cores (praticamente), mas estas Litas nunca me convenceram muito e hoje que tive oportunidade de as ver nos pés de uma rapariga lá na faculdade: nah, não gosto mesmo nada. As dela eram as pretas e não gostei nada de a ver com aquilo, para começar aquilo é realmente muito alto e sinceramente acho que não dá um andar nada confortável, estava toda desengonçada a desgraçada. E o pior foi o que os pés dela me fizeram lembrar com aquilo nos pés, que foi os cascos de um cavalo. Juro que me lembrei mesmo dos cascos de um cavalo... Nada aprovadas as pobres Litas por estes lados.

Pin It Now!

3 comentários:

  1. LOL coitada da rapariga !
    Eu sou sincera eu adorava ter umas :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. gostos não se discutem não é verdade? :P

      Eliminar
  2. Eu também nunca gostei muito das Litas, não. Pelo menos vendo em fotos! Na semana passada vi uma rapariga com umas calçadas e gostei de ver :) Depende da cor e de como conjuga com o resto do look, eu acho. Mas era incapaz de usar, verdade seja dita! E ao mais adoro sapatos de salto!

    ResponderEliminar