janeiro 05, 2012

pânico!

Isto está farto de ser comentado em vários blogues mas eu não podia deixar passar. Como raio é que é possível as pessoas descerem a este nível? É não se ter olhos na cara nem o mínimo de integridade ou inteligência! Será que com tanto dinheiro que aquela família já tem não dá para comprar pelo menos um espelho? Sim porque inteligência ainda não se compra, nem boas maneiras já agora. No entanto questiono-me: será que foi incentivada pela cunhada? Se foi foi: Irina you sneaky bitch!!!

Pin It Now!

3 comentários:

  1. AHAHAHAHAHAHAHA
    ADORO! Essa do espelho está boa xDD
    Realmente, eu acho é que tanto dinheiro lhes tira o juízo. Bem que podiam dar algum aqui a umas amigas, não era? :p

    ResponderEliminar
  2. E já agora obrigada pelo comentário no meu blogue. Isto está a dar cabo de mim mulher, mas o que vale é que ainda tenho um dia para estudar! :)

    ResponderEliminar