fevereiro 13, 2012

Day 1: yourself


Pin It Now!

7 comentários:

  1. Gosto desses desafios. Entrei num de 655/366 dias, estou quase a desistir hehe, mas vamos lá.
    Gosto da foto! Olha que não te imaginava assim, imaginava outra pessoa :P

    ResponderEliminar
  2. Imaginava com cabelo diferente, rosto diferente... Talvez um pouco mais de idade! hahaha
    :P:P

    Essa coisa de imaginar as pessoas pela net me deixa é louca! haha

    ResponderEliminar
  3. :O imaginava-te totalmente diferente!!! Estou boquiaberta...

    ResponderEliminar
  4. loool estou chocada convosco! loool uma pessoa aqui na net não tem realmente noção das coisas eheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu cá achava-te mais branquinha, com o cabelo mais claro e menos volumoso. E lábios finos. Não me perguntes o porque mas achava LOL

      Eliminar
    2. loool curiosos, até tenho os lábios finos ali é que estou de beicinho loool

      Eliminar