fevereiro 10, 2012

Facebook Parenting


Nos últimos dias este vídeo tem andado a circular pela net e eu acho-o simplesmente fabuloso! Vá lá vejam e oiçam que não tenho paciência de estar a resumi-lo :P. Adorei a atitude do pai da miúda e mesmo assim acho que ela não teve o que merece! E sinto-me à vontade para dizer que a miúda não tem nada naquela cabeça e que as tarefas que lhe davam eram mais que insuficientes.

Toda a gente tem zangas com os pais, eu que o diga, mas isso não invalidade que haja respeito e gratidão para com os nosso pais, eles criam-nos, dão-nos casa, roupa, comida, carinho, educação e tudo o mais que possam e consigam e este tipo de paga é mais que injusta! Acho que até faz um pai se questionar...

Espero que a miúda tenha posto a mão na consciência e que a partir de agora consiga reflectir melhor sobre o que se passa à sua volta e que tenha mais tento naquela língua!

Pin It Now!

1 comentário: