fevereiro 22, 2012

Gossip Girl The Royal Wedding

Tenho andado um pouco atrasada nos episódios da 5ª season de Gossip Girl. Tinha até planeado ver apenas a season quando esta chegasse ao fim, para não andar a ver episódios às pinguinhas, mas o que acontece, é que não resisti!


No geral, tenho achado a season fraquinha :|. E ontem vi o episódio do casamento da Blair e fiquei um pouo desiludadida esperava sei lá, mais emoção por assim dizer! Acho que ela estava linda como sempre, se bem que acho que podiam ter apostado num penteado (ela usa sempre penteados tão lindos!), mesmo a Serena já ando farta de a ver sempre com o mesmo tipo de penteado mas enfim.



Eu quero é estes dois juntos! É a única razão porque vejo a série é por eles, tanto individualmente como em conjunto e  acho que já está mais do que na altura de haver alguma acção romântica entre eles!! E se me juntam a Blair e o Dan nem que seja durante 1 episódio dá-me uma coisinha má!


Pin It Now!

3 comentários:

  1. Parei de ver na 3ª temporada. Cansei-me. Agora ando a ver às pingas e só por causa do Sr. (bad boy) Bass.

    ResponderEliminar
  2. E não sei se já pedi, mas vê este meu post sim?
    http://segredar-ao-teu-ouvido.blogspot.com/2012/02/pedido-muito-especial.html :D

    ResponderEliminar