março 19, 2012

Ainda do selo

A Layanne Eduarda do Seja livre... Voe! reenviou-me o selo que lhe atribui aqui neste post. Não vou fazer de novo o desafio mas vou responder às perguntas que ela deixou e neste caso, são 2 conjuntos de perguntas ou seja 22 perguntas, incluindo as que eu lhe fiz :P.

Ora lá vai então:

1 - A que te dedicas no dia-a-dia, ie, curso/profissão?
Sou licenciada em Gestão e estou a acabar um mestrado em Contabilidade, Fiscalidade e Finanças Empresariais (não é tão assustador como soa!)
2 - Aceitavas uma proposta de emprego fora do teu país?
Sim :)
3 - Qual a tua viagem de sonho? 
Já tenho dito: tenho muitas viagens de sonho! Quero começar por conhecer toda a Europa!
4 - Não te deitas sem antes...
Para além de todas as actividades de higiene, mando sempre uma mensagem romântica ao meu amor (a não ser quando estou com ele) e se não estiver muito cansada, gosto sempre de ler um pouco...
5 - Numa relação, confiança ou sinceridade?
Acho que não há um sem o outro, uma pessoa que não confia nunca pode ser sincera...
6 - Tens saudades de alguém?
Sim, de uma pessoa que me "abandonou".
7 - Comias um insecto a troco de 1 milhão de euros?
Hum acho que não! Ia depender do insecto e do meu estado, se calhar com um nível de álcool acima do permitido talvez o conseguisse fazer LOL
8 - O meu pecado capital é...
Huuuum nunca pensei nisto... Vou ter de dizer a gula (até a minha mãe diz que eu adoro comidinha), a ira (sou muito irritável lol) e um pouco de luxúria (se puder ter uma coisa boa não opta por uma substituta, do género, se puder ter Salsa não quero Bershka lol)
9 - Porto, Coimbra ou Lisboa?
Sou suspeita: Lisboa. Mas a verdade é que não conheço muito bem as outra duas por isso...
10 - Se eu fosse um animal seria...
(nunca uma cobra Layanne!) Hummm uma coruja ou um tigre.
11 - Confessa, estavas farta deste questionário!...
Nah, acho um piadão!

1 - Não passas um dia sem...
Vir ao blog e ir ao facebook.
2 - Qual a tua sobremesa favorita?
Serradura.
3 - Passatempo preferido?
Ler e caminhar.
4 - Filmes ou séries?
Séries.
5 - Dia ou noite?
Noite.
6 - Se o génio da lâmpada te concedesse uma desejo qual seria?

Atingir os meus objectivos.
7 - Maior ambição?
Construir uma boa carreira.
8 - Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida?
Londres
9 - Andar a pé ou de carro?
A pé, mas também gosto muito de conduzir.
10 - Começas-te o blog porque...
Como já tinha dito foi graças a umas amigas...
11 - Blog ou facebook?

Já não vivo sem os dois! Pin It Now!

1 comentário:

  1. Boa garota!
    Gosto das repostas^^
    É com conhecer as pessoas através de coisas assim pelo blog ^^

    ResponderEliminar