março 26, 2012

Bing Bang Theory

Antes de mais queria dizer que eu não costumo aqui fazer muitas críticas (quer positivas quer negativas) porque a experiência mostra-me que as pessoas tendem a ficar um pouco tensas e ligeiramente ofendidas quando alguém diz mal das sua série, filme, banda, livro preferido. But folks, ter uma visão crítica é uma óptima característica que todos devemos ter e aceitar a crítica (não digo compreendê-la) e também importante.
Posto isto o que peço é: não me batam.

Eu não gostei nada desta série! Nada, nada mesmo. Mas a maior parte dos meus amigos gosta (e por saber o que a casa gasta é que achei melhor utilizar aquele discurso de iniciação). É demasiado geek ou nerd para mim! Vi o primeiro episódio e o segundo, já assim contra à minha vontade , mas foi só isso mas no way, não conseguia... E deixou-me a pensar: haverá mesmo gajos assim? Pin It Now!

2 comentários:

  1. Pfff! Nunca mais cá venho. :p
    São gostos.
    Eu amo, mesmo. Para mim, o Jim Parsons é o melhor actor de comédia de sempre. :)
    Mas é óbvio que temos de respeitar opiniões. Manifesta-te! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. yup acredito :) daqui a uns tempos logo me dá alguma e vejo aquilo tudo. normalmente é assim, dá-me para isso!
      continua a vir pah :P

      Eliminar