março 30, 2012

Cronologia/Timeline

ODEIO, o novo perfil do facebook: a cronologia ou timeline se preferirem. Aquela treta mexe-me mesmo com os nervos! Não acho aquilo nada organizado, e nem acho muito correcto ter por lá tudo o que já postei!

É que já tenho aquilo há bastante tempo, para aí desde 2009. Já lá escrevi muita coisa que se calhar agora já não é bem assim e cenas assim estão a entender? Está bem que com o antigo perfil aquilo também por lá andava, mas, estava mas escondido, dava muito trabalho procurar acho que só mesmo alguém muito stcoker é que se ia dar ao trabalho. Agora já está tudo facilitado! Eu tenho as protecções todas activadas e aquilo tudo  personalizado mas mesmo assim não gosto nadinha daquilo.

E depois, eu gosto do facebook é para jogar. É a razão mais forte que que tenho para ter facebook, é jogar no CityVille :x. E acontece que com o timeline fica muito mais difícil jogar naquela treta! BAHHH
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Ainda não mudei o meu perfil mas as páginas, pelo que entendi, mudam ainda este mês e eu não gosto nada! Não acho nada funcional!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. muda dia 4... eu também não mudei ainda, mas eles meteram-me aquilo em modo "preview", terrível!

      Eliminar
  2. Já somos duas!! Detesto!! É confuso e esteticamente tb não me agrada!
    huummmppft...

    ResponderEliminar
  3. também não gosto nada. ainda não mudei, tenho resistido até ao último minuto :P

    Bjokas

    ResponderEliminar
  4. Parece que o blog a partir de agora também vai ter qualquer coisa novo.....

    ResponderEliminar
  5. Eu ainda não mudei nada e, por minha vontade, nunca mudava. Às vezes, para se inovar, só se pioram as coisas... Espero bem que não mude. Também detesto.

    ResponderEliminar