março 28, 2012

F*ck


Peço desculpa pela linguagem, mas estou mesmo lixada. Levantei-me às 8.20 porque tinha uma autocarro para apanhar às 09.50. Cheguei à estação à 9.30, ou seja, com 20 minutos de antecedência, e é um dia da semana logo, a merdice do autocarro não devia estar já lotada! Mas estava... E agora resta-me uma espera de 4h até ao próximo autocarro, e como estou carregadíssima de malas não dá lá muito jeito para voltar a casa... A coisa boa? Isto tem wireless PT e eu sou cliente PT e tenho isto activo... Pin It Now!

5 comentários:

  1. LOL transportes é tão mauuu...Por vezes irritam-me! =)

    ResponderEliminar
  2. fofinha, tens de fazer como eu que compro SEMPRE com antecedência, já passei por situações dessas umas quantas vezes e fiquei queimada para o resto da vida! os bilhetes da rede expressos dão para comprar online e imprimir em casa e é um descanso, aliás, não me lembro da última vez que comprei o bilhete na hora porque sou sempre uma paranóica xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. pois isso é uma óptima ideia maaaas é preciso ter impressora em casa ou disponibilidade financeira de 2,5 para vir cá comprar... -.- acredito que sejas tmabém costumo ser mais cuidadosa mas a verdade é qu como é quarta feira e de manhã nunca pensei que tal pudesse acontecer!

      Eliminar
  3. como tens internet sempre podes navegar na blogosfera!!!

    ResponderEliminar