março 18, 2012

Ganhei um selo :)

A querida Patrícia do blog girls like boys with brains (adoro o título e o blog by the way) deixou-me este selo e umas perguntinhas para responder.

Traz algumas regras este selo:
1- Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG;
2- Criar 11 novas perguntas para passar;
3- Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link delas no post;
4- Avisar as 11 bloggers que foram escolhidas.

E as perguntas que ela me deixou foram:
1- O que é que anda sempre contigo? Telemóvel.
2- Lugar que desejas mesmo visitar? Huuuum estão-me a passar pela cabeça imensos! Vou dizer Roma lol
3-Qual é o teu maior objetivo neste momento? Arranjar o emprego que quero, ou seja, na área de auditoria.
4- Sol ou chuva? SOL!!!!!
5 -Filmes de terror ou de comédia? Os dois :P
6- Música preferida? Ai tantas! Desta vez vou dizer a "All Falls Down" do Kanye West...
7- Profissão de sonho? Auditora
8- Ultima vez que choraste? Hoje :x
9- Estás ansioso/a para que chegue... O Verão :D
10- Começaste o blog porque... Foram umas amigas que me "arrastaram" para um blog a 4 e entretanto gostei e criei um só meu :)
11- És muito dependente do blog? Mais ao menos, quando tenho tempo livre gosto de me dedicar a ele.

Pronto agora tenho eu que fazer umas perguntinhas e passar o selo a outros blogs (a parte difícil!)
1 - Não passas um dia sem...
2 - Qual a tua sobremesa favorita?
3 - Passatempo preferido?
4 - Filmes ou séries?
5 - Dia ou noite?
6 - Se o génio da lâmpada te concedesse uma desejo qual seria?
7 - Maior ambição?
8 - Onde gostarias de viver uma temporada da tua vida?
9 - Andar a pé ou de carro?
10 - Começas-te o blog porque...
11 - Blog ou facebook?

(a pergunta 10 é igual à que a Patrícia me fez porque é uma pergunta muito muito interessante eheh)

Agora os blogs a quem deixo este belo selo:
PAM
Pickles & Penas
Segredar ao teu ouvido
Seja livre... Voe!
Conversas da Loira
Heart beats
Eu digo, o Mundo é que exagera
V'Blogue
time is running out



Pin It Now!

8 comentários:

  1. Epá!!!
    Fui escolhida!!!
    Obrigada pá ;)

    Já lá vai o tempo do secundário em que era sempre a ultima a ser escolhida para jogar fosse o que fosse na educação física. Saiba-se lá porquê! Quem me conhece reconhece que tenho um belo físico... Erm... Já me tou a esquecer do que cá vinha fazer...

    Obrigada FME!! ;P

    ResponderEliminar