março 21, 2012

Homo


Sou uma pessoa heterosexual, nada homofóbica. Tenho amigos gay e amigas lésbicas, eu mesma já tive algumas experiências com amigas, naquela da brincadeira e do saber como é que é, acho que isso deixa claro o quão indiferente eu sou a um homem com a língua numa mulher ou noutro homem, e vice-versa.

No entento se há coisa que suporto é uma graaaaaande bicha. Se calhar, agora que penso, isso torna-me 1/2 homofóbica não sei que acham? As bichas irritam-me porque não as acho nem homo nem hetero acho-os (acho-as? - até já estou confusa é o que elas me fazem) qualquer "coisa". Isto tudo a propósito do meu vizinho do rés-do-chão, que passa a vida no terraço e quando eu vou estender a roupa ou simplesmente abrir a janela porque sim tenho que o ouvir. Com a sua voz afemeninada (é o pior!), jeitos também afemeninados e conversas que nunca vi as minhas gay acquaintances ter. Opah eu não entendo e já falei várias vezes disto com os meus amigos gay e nem eles sabem bem porque é que há uma gama deles que há-de querer ser mulher! Sim porque aquele indíviduo ali em baixo não gosta de homens gosta, ou melhor gostava, de ser mulher!

Isto é só de mim?? Não há mesmo uma grande linha entre ser gay ou ser bicha?? Pin It Now!

3 comentários:

  1. Faço das tuas minhas palavras! Acho que os próprios homossexuais se envergonham das "bichas" xD

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo contigo..
    Na minha opinião esse lado deles é por ter inveja de nos mulheres hehehe
    Sério, imitam em tudo, roupas, cabelos, jeito de andar e até voz!
    Valha-me!

    ResponderEliminar