março 28, 2012

Manhã Produtiva

Bem esta manhã esta a ser de todo interessante! Para quem não conhece a estação de Sete Rios em Lisboa, existem por aqui umas bancadas com umas cadeiras altas, que vá-se-lá entender têm um vidro à frente, onde o pessoal tem acesso à electricidade para usar o pc. Tirando o facto das malditas cadeiras serem mais que desconfortáveis tudo bem...

Agora o engraçado, a que há montes de gente a pensar que isto é uma bilheteira ou um sítio onde guardamos mala (digo guardamos porque o que me está a acontecer a mim está a acontecer também a outro rapazinho eue está ali ao lado). Já me perguntaram a que horas sai o autocarro para Lá, que querem não sei quantos bilhetes para Ali e até já me pediram para guardar malas! Até já ajudei uma Senhora ali a usar o telefone da PT que ela não sabia... Deveras produtiva esta manhã...

Pin It Now!

8 comentários:

  1. ahaha! nunca reparei por acaso! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. como nao sou de lisboa... mas isso é muito multifacetado xD

    ResponderEliminar
  3. que sorte! eu não tenho :( mas bem que queria
    kiss*

    ResponderEliminar
  4. ahah, deve ter sido um episódio engraçado :)

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que havia essas coisas na estação!!!
    isso deve ter sido bem engraçado!!!
    :)

    ResponderEliminar
  6. Eheh realmente é um episódio engraçado :P

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá, ao menos fizeste uma boa acção! Onde andam essas cadeiras??

    ResponderEliminar