abril 26, 2012

HB Presents :)

Apesar do estado de crise em que o país vive e do qual a minha família não escapa, recebi alguns presentes de aniversário eheh 

  • Mala Parfois - nenhuma das da minha selecção mas eu adorei! Tem uma "fivela reguladora", não sei bem como explicar, e assim, dá para mudá-la de tamanho e forma
  • Brincos Parfois 
  • Perfume Amor Amor - fazia parte da wishlist, obrigado meu amor!
  • Casaco malha verde Bershka
  • T-shirt Salsa - amei!
  • Livro "A Fúria dos Reis" - na wishlist tinha o "Guerra dos Tronos", mas como já o tenho lido e neste momento estou no 2º livro, optaram por me oferecer o 3º eheh
Mais uma prenda, foi um óptimo almoço em família, com o meu prato favorito: arroz de marisco! E com direito a sapateira de entrada... Este colesterol subiu imenso de certeza, mas soube-me bem!
Pin It Now!

6 comentários:

  1. Um dia não são dias! Deixa lá (:

    ResponderEliminar
  2. Parabéns atrasados!
    Adoro o Amor Amor, é delicioso.

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. Os parabéns chegaram tarde, a prenda também tinha de assim ser...
    Apesar de atrasada aqui vai ela:

    http://www.suiteblanco.com/iphone/NEWSLETTER/2012/05/30052012/cuponport.jpg

    Como sei que gostas da Blanco aqui vai um belo de um desconto de 20% para imprimires e usares na Blanco. (tem é de ser de 30 Maio a 3 Junho)

    Quase que não pagas o iva ;)

    Beijinhos e boas compras!

    (foi o melhor que se conseguiu arranjar! ;) )

    PS - Já agora, alguma menina aqui do blog que queira aproveitar também pode =P basta fazer como disse em cima!

    ResponderEliminar