abril 17, 2012






Hello :) não tenho vindo por aqui pois tenho andado ocupada com a minha tese (a ver se vos falo nela) e também tive uma entrevista para um part time que amamnhã vou ter a resposta ;)

Entretanto vou para a 2ª entrevista (e última) para um estágio profissional! Não sei se fico nem se não mas estou super contente, pois cheguei à conclusão que o meu currículo e eu própria até somos atractivos! Vejam bem, houveram 200 candidaturas das quais escolherem 12 pessoas para entrevistar na 1ª entrevista - eu estive nessas 12 logo, perfeito! E só há 3 lugares para ocupar e eu vou à 2ª entrevista, mesmo que não fique, estou feliz já pela caminhada!

Entretanto a empresa que queria mesmo que me ligasse, mas mesmo muito muito, nada! Continuar a esperar :)

kiss
Pin It Now!

1 comentário:

  1. Querida já es uma sortuda e boa profissional por estar entre tantas.

    Adorei o cabeçalho do blog, bem vintage.

    ResponderEliminar