abril 04, 2012

Mais um Selo :)

Este veio da querida Bad, que podem ler aqui :P agradeço-lhe muito este Selo e ainda mais as suas visitas aqui ao meu cantinho, gosto mesmo muito.

O objectivo que se propõe com este selinho é que o mesmo seja passado a 5 blogs que tenham menos de 200 seguidores.

Qual o seu significado? "Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo significa que o seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou".

Agora tenho de contar 5 coisas sobre mim:
1. Tenho fobia a cobras.
2. Já fui daquelas chatas que vos liga para o tlm e telefone lá de casa a oferecer promoções que de promoções não têm nada. É verdade, trabalhei em call center e detestei a experiência!
3. Já fiz teatro (amador claro)
4. Já dancei ballet (e tenho saudades)
5.Não gosto nada dos meus pés!

Agora é suposto passar este selo a 5 blogs, vamos lá então escolher:

Pin It Now!

2 comentários: