abril 24, 2012

Nails #1


Até ao dia 5/02/2012, eu era uma roedora de unhas quase incontrolável! Mas sou uma mulher de palavra (e aparentemente de extrema força de vontade!) e as minhas unhas cresceram nestes últimos 2 meses :D ainda estão muito fracas e partem-se bastante, mas para o que elas eram estão mais que perfeitas!

Mas não é fácil mantê-las assim e por isso tenho adoptado algumas estratégias:
  • nunca pintá-las de verniz claro - qando estão tortas nota-se logo e a tendência é "vou só tentar endireitar"
  • tê-las sempre pintadas e bem arranjadas de modo a que seja um crime roê-las
Nail Stickers que comprei numa loja China aqui da zona

Verniz Essence cor "Let's Get Lost!"
Pin It Now!

5 comentários:

  1. Querida FME, para quem roía as unhas, as tuas estão bem giras! :)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo... para quem roía! Parecem "normais" :)

    ResponderEliminar
  3. Embora não fosse referido, não me sinto esquecido.

    Eu bem sei o que ouvi desta linda menina quando eu lhe dizia "Amor para de roer as unhas!! Podias ter as unhas tão bonitas e estão num lastima esses dedos"...

    Bem a respostas nem é preciso contas...




    (basicamente gritava cmg) :(

    ResponderEliminar