abril 27, 2012

Partida: summer is coming!

Bem com este frio e chuva que têm estado, tenho posto completamente o exercício físico de lado! E eu bem preciso dele, tanto para abater  umas gordurinhas como para controlar o meu colesterol... Por isso a partir de 1 de Maio, faça chuva ou faça sol, é exercitar os músculos sem queixumes!

a máxima a adoptar
caminhar/correr no mínimo 30 minutos/dia
beber no mínimo 1,5litros/dia
controlar o que meto cá para dentro
partida: até dia 20, vai ser assim
A PROMESSA!!!!!!!

Pin It Now!

3 comentários:

  1. também tenho feito tudo menos exercício. que treta!

    ResponderEliminar
  2. Fazes muito bem. Já adoptei essas mudanças na minha vida e sinto-me outra!

    Big Kisses

    ResponderEliminar
  3. eheh! tb ando a tentar! beijinhos

    ResponderEliminar