abril 22, 2012

Um Miminho para o TT

Muito obrigado à C.S. do blog Mais-de-mim, ofereceu-me este selo - muito obrigado C.S.!

A regras que este selo traz são:

1 - Colocá-lo no blog (done)
2 - Agradecer a quem atribuiu o selo, colocando um link para o seu blog (done)
3- Oferecer o selo a 5 blogues que tenham menos de 200 seguidores, listando-os aqui através do link, e deixando-lhe uma mensagem a avisar :). Ora fica para:

belle du jour
Pickles e Penas
*by me with love*
time is running out
Seja livre... Voe!

4 - Contar 5 factos aleatórios que não sabem sobre mim:
  1. Sabiam que roía as unhas, mas ainda não sabem que agora já não!
  2. Já sabem que já tenho uma licenciatura, mas nunca vos disse que espírito académico não é muito comigo!
  3. Já quis ser farmacêutica, há muito muito tempo atrás...
  4. Sou natural da Beira Interior
  5. O meu acessório favorito, são brincos.
Pin It Now!

6 comentários: