maio 14, 2012

de volta






A semana passada infelizmente não consegui vir muito até aqui, a ver se esta semana as coisas mudam!

Andei desmotivada e ali na linha do depressivo... O meu orientador de tese não me ligam pevas, estou cada vez mais convencida que gastei o dinheiro na inscrição da tese para nada! Tenho que a ter preparada até ao final de Agosto pois em Setembro vou começar a trabalhar e vai ser difícil de ter tempo até para me coçar.

E a pobre da minha Mãe anda com um problema de saúde, o que faz com que eu tenha de trabalhar muito mais aqui em casa para que as coisas estejam minimamente organizadas...
Pin It Now!

5 comentários:

  1. anda tudo corrido por aqui tbm.. de certo é que fazes falta no mundo blog.
    Mas tenha certeza que nós leitores, compreendemos. Cuida da tua mamãe bem e estuda.
    Quando tiveres mais livres, voltas.
    Beijinhoss
    E as melhoras pra ela .:)

    ResponderEliminar
  2. Vais ver que as coisas vão melhorar querida!
    Nós, por aqui, esperamos que voltes em grande :)

    Beijoca ***

    ResponderEliminar
  3. Espero que as coisas melhorem o mais rapidamente possível. Força. :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Sei muito bem o que é isso. É difícil não ficar depressiva assim mas leva o tempo que precisas e sobretudo descansa que é para teres forças. O importante para ti primeiro, o resto vem depois. Estou aqui para te apoiar e é claro que quero a minha amiga de volta lol

    Beijoka

    ResponderEliminar
  5. Tudo se recomporá! Há que acreditar!
    Força **

    ResponderEliminar