maio 03, 2012

Faculdade


Já há dois meses que não punha os pés na faculdade e a viagem de hoje até lá acabou por ser desnecessária.
Foi um sentimento estranho, lol. Gostei de andar lá, mas não gosto muito da faculdade, principalmente pelas pessoas. É uma boa faculdade, mas um pouco elitista demais para o meu gosto (sem bem que não conheço muitas outras para estar aqui a falar), vá tem de tudo: geeks, snobs, betas e betos, purpurinas, normais, bimbas/bimbos, e as minhas favoritas: as meninas cor-de-laranja! É um gosto vê-las, com as suas faces de 5 ou mais camadas de base ehehe.

Coisas boas da visita, o querido Sr. Vitaly do bar não se esqueceu de mim nem do meu pedido habitual eheh e a sala de informática foi bastante melhorada! Computadores novos, com teclados igualmente novos e finalmente deitaram os malditos ratos de bola que já lá andavam à muitos mais tempo que eu! Demorei menos de um minuto a entrar na minha área pessoal o que foi extraordinariamente emocionante quando comparado com os 3 a 5 minutos que da última vez que lá estive.

Entretanto lá estive a trabalhar, tinha reunião com o meu Orientador de tese à 17.30h, mas ele desmarcou. E aí foi um aborrecimento do caraçás, não com o pobre homem mas com a Rede Expressos e comigo mesma. Achei que havia de comprar o bilhete para ir para casa logo hoje de manhã e lá pedi ao meu mais que tudo para mo fazer via online para não voltar a ter acasos como este. Ora o Orientador lá precisou de adiar e eu a necessitar de trocar o bilhete, mas para minha desinformação e meu desagrado, os bilhetes comprados online não são reembolsáveis ou alteráveis! Fiquei mais que fula, porque a brincadeira ia-me ficar em 25€. Mas safei-me, porque na ida à faculdade mesmo sem falar com o Orientador consegui resolver algumas das dúvidas que tinha e assim consegui combinar com ele uma troca de e-mails para as restantes eheh.

Agora vamos lá ver se ele me responde, porque a bem dizer a verdade, a reunião só se ia dar porque eu lhe pedi num acto de desespero, uma vez que ele esteve mais de 20 dias sem me responder a um e-mail ou sms :|. Agora é esperar que ele seja atinadinho e me dê a atenção que preciso!

Pin It Now!

1 comentário:

  1. "vá tem de tudo: geeks, snobs, betas e betos, purpurinas, normais, bimbas/bimbos, e as minhas favoritas: as meninas cor-de-laranja!"

    Muito bom! lol
    W8... e eu?
    Onde é que me encaixo?

    ResponderEliminar