maio 02, 2012

New in!

AVON nailwear pro+

Cor "Sea Breeze"
Chegou na sexta feira passada, mas só hoje consegui passar as fotos para o computador. Foi a minha última (mas última mesmo!) aquisição referente a vernizes este ano. Sim porque apesar de eu ter sido uma roedora de unhas, sempre tive períodos em que não as roía, então ia sempre comprando um ou outro verniz. E mesmo quando as tinhas roídas e via algum baratinho comprava naquela "quando as deixar de roer uso!".

Bem mas desta vez já não é para roer mais, nem pensar! E este verniz veio encerrar a minha colecção por enquanto (quando vierem as colecções FW a conversa já é outra né)... Gostei muito dele, é azulado-esverdeado muito próximo do mint que agora tem estado muito em voga. E que tal? As minhas unhas ainda não estão nas melhores condições coitadinhas, mas acho que a cor lhes ficou muito bem eheh ;) Pin It Now!

3 comentários:

  1. adorei o verniz... podes dizer-me quanto custou? é mesmo bonito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. perto de 4€ eu mando vir um para te oferecer ;)

      Eliminar
  2. ooooh!

    prendinhas inesperadas são sempre tão boas! :D

    OBRIGADA!

    ResponderEliminar