maio 01, 2012

Pingo Doce

Eu confesso que tentei lá ir. Mas saímos de lá (eu e o mais que tudo) de mãos a abanar. Já descobrimos a bem dita promoção tarde demais! Era hora de almoço, e ainda fomos ali até à Bela Vista ver se trazíamos umas quantas coisinhas que cá faltavam, nomeadamente detergentes vários para roupa, casa e loiça, e uma data de artigos de higiene pessoal, principalmente... E em nossa opinião só mesmo esse tipo de compras compensavam toda aquela confusão e o tempo que iríamos estar na fila...
Pin It Now!

5 comentários:

  1. eu lá consegui... foram 3 horas lá, mais de duas horas na fila, mas acho que compensou... paguei 53 euros e tenho compras para muito tempo e ainda comprei alguns mimos para mim, tipo um creme hidratante e cereais sem serem os de marca branca!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. tiveste bué sorte honey, nós só para conseguir um carrinho foi quase 1 hora! e para nada porque quando lá entramos já não havia nada do que nós queríamos mesmo que eram os detergentes... então bazámos porque aquilo mal se podia lá andar :S

      Eliminar
  2. eu também não consegui carrinho nenhum, era para esquecer!nem carros nem cestos nem nada, o que vale é que eu levei daqueles sacos grandes de plástico mais grosso e enchi-os... e acabou por ser melhor assim, porque andar com carrinho ali ia ser horrível, assim só levava os sacos ao ombro e sempre facilitava xD

    ResponderEliminar
  3. eu não estive porque não havia carros e porque não dava para me mexer lá dentro de tão cheio que estava. fui, vi e dei meia volta. tenho pena. não me importava nada de ter perdido lá umas horas e ter vindo para casa sem menos 200€ na conta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é eu também tive um pouco de pena :\

      Eliminar