maio 05, 2012

Selo #4 - as verdades e as mentiras

1. Sou esquerdina - sou sim senhora e com muito gosto. e não gosto nada que me digam que tenho uma forma estranha de escrever ou que lhes faz impressão, porque para além de eu ter uma letra muito bonita já vi dextros escreverem em posições bem bem estranhas. e lá por os dextros serem uma maioria não são uma regra! (sim levo isto um pouco a peito, acho insensíveis alguns comentários que às vezes fazem)

2. A minha cor favorita é o amarelo - a minha cor favorita desde sempre é o verde. mas até que também gosto do amarelinho...

3. Adoro arroz de polvo - odeio polvo, até olhar para ele odeio!

4. Estudei em Lisboa - estudei e estudo, porque apesar de já não estar a ter aulas estou a fazer a tese e de vez em quando lá vou eu. e graças a Deus, também para lá vou trabalhar :D

5. Tenho cabelos encaracolados - sim, sim, sim e adoro-os! Mas nem sempre foi assim, no período 15 - 19 anos odiava o meu cabelo! De vez em quando até o esticava e garanto que só não o fazia mais vezes porque sou e sempre fui uma preguiçosa do caraçás

6. Já visitei o Brasil - nah, mas espero um dia conseguir visitar!

7. Tenho um irmão mais novo. - sim, e tanto andamos aos abraças como à chapada apesar da diferença de 10 anos!

Quem acertou a A.S. mas é normal pois é a minha melhor amiga eheh

Beijinhos a todas Pin It Now!

3 comentários:

  1. sim, bem me lembro da comédia que era quando no secundário esticavas o cabelo,o que de te dava imenso trabalho, e depois pumbas, CHOVIA xD é que era sempre! ficavas toda chateada! xDD

    também me lembro do belo episódio de quando te armaste em cabeleireira e toca de cortar a franja... hahahah!

    velhos tempos... :) andas pela santa terrinha? vim passar o fim de semana, cheguei hoje :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ai pois era! tanto trabalho e depois a sacana da chuva vinha sempre estragar tudo! era demais... looool

      tantas boas memórias...

      Eliminar