maio 03, 2012

Selo #4

Este veio da sweet C.S. do blog Mais-de-mim, muito obrigado gosto imenso do teu blog e da tua presença aqui no meu :D


Este selo traz um desafio muito engraçado! As regras são:

- Dizer 7 factos sobre mim (3 serão mentira!)
- Desafiar todos vossos que aqui passam a descobrir as mentiras :P
- Daqui a uns dias fazer um post a denunciar as mentiras
- Passar o desafio e o selo a 5 seguidores :)

Os meus 7 factos são:

1. Sou esquerdina
2. A minha cor favorita é o amarelo
3. Adoro arroz de polvo
4. Estudei em Lisboa
5. Tenho cabelos encaracolados
6. Já visitei o Brasil
7. Tenho um irmão mais novo.

Vou deixar o desafio a 5 pessoas como ditam as regras, mas sintam-se à vontade para o levar:

Heart Beats
girls like boys with a brain
Conversas da loira
Lolly Taste
V'Blogue

Pin It Now!

7 comentários: