maio 08, 2012

Selo #5

Este veio da querida D. do Segredar ao teu ouvido, que é um blog que eu aconselho muito!
Ainda bem que gostas do meu cantinho és sempre bem vinda, assim como toda a gente :)


Traz 4 regras este selo:

1. Escolher 5/6 blogues recentes, com menos de 200 seguidores
2. Agradecer a quem ofereceu o selo colocando um link para o seu blog (done!)
3. Colocar o selo no blog e colocar os links dos blogues seleccionados para o receberem, assim como, avisar as/os blogguers da atribuição do mesmo
4. Partilhar 5 factos aleatórios sobre mim que ainda ninguém saiba (depois do desafio das 113 perguntas fica difícil!)

Os factos:
  • Parti a cabeça a andar de trotineta aos 13 anos (eu sei, quem é que parte a cabeça a andar de trotineta?!)
  • Já fiz paintball e odeiei!
  • Sou super despassarada
  • A minha marca de carros de eleição é a Volvo
  • Tenho pais divorciados
Passo este selo a:

Uma pitada de palavras
A Chocoholic Life
Seja livre... Voe!
time is running out
PAM Pin It Now!

5 comentários:

  1. Obrigada querida! Adoro receber estes selinhos :)
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Olha eu não parti a cabeça, mas rasguei umas calças todas =P (ok não tem comparação possivel LOL)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. FME, muito obrigada pelo selinho que me enviaste! :D

    ResponderEliminar
  4. Linda, obrigada pelo selo e desculpa a demorar para posta-lo :)
    Eu adoro selos!

    ResponderEliminar