maio 23, 2012

Summer is coming: hall of shame week 3


Ora esta semana o hall of shame já vem com atraso. Tenho andado uma beca ausente mas ando realmente um pouco atarefada: é a tese, um part time, a minha mãe também precisa muito de mim e eu também preciso algum tempo só para mim...

Esqueci-me de colocar o peso mas já estou nos 67, ainda com algumas gramas mas nos 67 lol. Esta semana não correu tão bem como a outra mas nada de muito grave. Lá reduzi as bebidas alcoólicas se bem que ainda não para o ideal e os doces também reduzi. Não diz as refeições de peixe ideais mas também não abusei muito nas carnes vermelhas. Em relação à fruta não fiquei longe do objectivo mas mesmo assim é mau porque 7 peças de fruta por semana até é pouco para quem quer emagrecer é sem dúvida um ponto a melhorar. Em relação aos passos, não cumpri o objectivo mas por pouco e como tive aula de yoga e também andei nas limpezas durante a semana, fiz algum exercício por isso quase que está perdoado lol.

Os objectivo para a próxima semana continuam a ser os mesmos! Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário