junho 04, 2012

Selo #6

Recebi este selo da C.S. do Mais-de-mim já à algum tempo, mas como tenho andado super ocupada, só hoje o coloco aqui no blog :) obrigado querida C.S. tenho saudades de visitar o teu blog e todos os outros que sigo, mas têm sido tempos complicados por estes lados!


Traz umas regras este selo:
1. Mencionar quem deu o selo e seguir esse blog  check!
2. Ter um papel activo em O Meu Olhar do Mundo não tenho porque não conhecia, entretanto passei por lá, gostei e já sou seguidora!
3. Encontrar 5 fotografias que representem os teus sonhos e descrevê-los.
4. Enumerar os blogues a quem passas o selo passo a quem o quiser levar!

Acho super Paris super romântica, especialmente a Torre Eiffel!
É um sonho parvo e impossível mas é dos mais antigos que tenho: não crescer!
Era ganhar o Euromilhões, punha-me logo no primeiro avião para lá!
No futuro desejo ter muito sucesso, tanto a nível profissional como pessoal!
Ser sempre feliz e que os meu sejam também sempre felizes...

Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário