julho 08, 2012

Carlos Ruiz Zafón

Andava com curiosidade em ler Zafón já há algum tempo. Entretanto duas amigas ofereceram-me o "Marina" e "A Sombra do Vento". Outro amigo emprestou-me o "Jogo do Anjo".

O meu favorito foi a "A Sombra do Vento" sendo o "Marina" que me cativou menos, que é considerado literatura juvenil, talvez por isso não tenha gostado tanto, achei-o demasiado previsível.

Gosto das histórias criadas por ele, no entanto, acho que a ecrita é muito pesada, tem muita acção e muitos adjectivos o que acho desnecessário e cansativo, porque a acção e a curiosidade são tantas, que a caracterização intensa que ele faz cansa-me! Lol...

Quem já leu? Pin It Now!

3 comentários:

  1. escolhi o livro certo para oferecer :D eu estou curiosa para ler e ver que tal é! quando puderes empresta-me ^^

    ResponderEliminar
  2. O grau dos exames diminui imenso e agora teve um aumento de dificuldade para o qual nos não estamos preparados

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida* Eu ainda não li nenhum. :S

    ResponderEliminar