julho 22, 2012

Desafio Amizade Virtual

Recebido da D.! Merci

“Com a interacção diária entre blogs, com as visitas, com a leitura dos textos, vídeos e imagens, começamos a saber um pouco mais acerca uns dos outros. Ou pelo menos assim o imaginamos, podemos estar redondamente enganados. Todos imaginamos coisas acerca da pessoa que visitamos quando entramos num blog, às vezes porque ela escreve sobre isso, outras vezes porque ficamos com uma impressão. Penso que isso é curioso e pode ser engraçado.
Por isso surgiu a ideia deste desafio."

Regras:
  • Quem recebe o selo: basta colar o texto  no blog e esperar pelas respostas
  • Quem visita o blog: deixar a sua opinião
O que têm de fazer no vosso blog se receberem o Desafio:
  • Colocar o selo do desafio no blog e dizer quem vos ofereceu
  • Passar o desafio às vossas amizades virtuais
  • Copiar as 3 questões abaixo e esperar as opiniões dos seguidores 

  1. Como imaginas a dona do blog em termos físicos (cabelos, olhos, altura, peso, etc.)
  2. Como imaginas os traços principais do feitio da dona do blog (calmo, mandão, mal humorado, mentiroso, amigo, etc.)
  3. Como imaginas ser a vida real do dono do blog (dona de casa, executiva, agricultora, boémia, etc.) 


Deixo este selo a (no fundo deixo a todas as minhas seguidoras!):

PAM
belle du jour
*C*inderela
Tinkie
Olívia Palito
C.S.
 Layanne Eduarda

E a quem o quiser levar :D

Pin It Now!

6 comentários:

  1. Estou quase no fim. É viciante. Meti uma publicação no facebook do blog a pensar em ti!

    Obrigada pelas respostas, estiveram muito bem, e agora é a minha vez:

    1 - Imagino-te de cabelos castanhos aos caracois, morena, estatura média e elegante. Os olhos castanhos ou verdes escuros.

    2- imagino-te bem humorada e brincalhona. Amiga e simpatica!

    3- Epah, estududante também? (eu acho que devia saber a resposta a esta -.-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É super viciante a história... Já estou no sétimo livro e já ando a penar em como arranjar o oitavo!

      Eliminar
  2. Foi um selo giro não foi? =D Também já o recebii

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada querida mas eu já respondi a esse desafio, podes ver lá no meu blog no tag "mimos" :)

    Respondendo ao teu:

    1) Morena com cabelo ondulado e médio, alta, magra, pele clara e olhos castanhos claros!
    2) Bem disposta, simpática, divertida ...
    3) Estudante.

    Acertei alguma?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Só o estudante é que está quase quase a mudar :)

      Eliminar
  4. Muito muito muito boa sorte nisso.

    ResponderEliminar