julho 10, 2012

desânimo...

Tenho andado super desanimada e desmotivada, o que por regra, não é nada meu... Não me apetece fazer nada, nem me sinto bem a 100% a fazer nada. A culpa é da tese que não está a correr nada como eu queria! Até já tenho muito trabalho feito, mas agora não depende de mim, depende dos senhores Revisores Oficiais de Contas, responderem ao meu questionário que é essencial para fazer o raio da tese -.-
Numa semana e meia de questionário online, tenho 1 resposta! 1, quando preciso de no mínimo umas 300 -.-


Pin It Now!

3 comentários:

  1. Daqui a nada olhas para trás e puff!, já passou, vais ver. Força. ;)

    Beijinho e ânimo.

    ResponderEliminar
  2. Espero que melhore!
    E há-de melhorar. :)

    ResponderEliminar
  3. Vai correr tudo bem (: Vais ver. E vais conseguir que eles te respondam aos inqueritos (:

    ResponderEliminar