julho 17, 2012

Finalmente!


Finalmente o Metropolitano de Lisboa tem linha até ao aeroporto! Quando vim para Lisboa em 2007, já as obras tinham tido início. Entretanto assisti ao prolongamento da Linha Azul até Sta. Apolónia e da Linha Vermelha até São Sebastião. No entanto este novo prolongamento é o que me deixa mais feliz e acho-o super útil (já me fez falta em algumas ocasiões!). Desta vez não houve borlas para ninguém (quando foi o dia de inauguração do prolongamento da Linha Azul lembro-me que se andava sem pagar, no da Linha Vermelha não me lembro), o que apesar de me ter deixado triste uma vez que hoje tive mesmo necessidade de andar 3 vezes de metro (3,75€ - está caríssimo o metro) é compreensível com esta crise... Pin It Now!

3 comentários:

  1. Estes prolongamentos de linha dão um jeitão... ainda sonho com o facto de um dia poderem prolongar uma das linhas até vila franca de xira... como disse "ainda sonho"!

    Beijinho e xi-<3

    ResponderEliminar
  2. também acho útil e uma solução mais económica para o pessoal.

    Bjokas

    ResponderEliminar
  3. também acho útil e uma solução mais económica para o pessoal.

    Bjokas

    ResponderEliminar