julho 30, 2012

Oportunidades

No que toca a maquilhagem, um risco preto e rimel para mim basta. Nalguns dias um pouco de sombra e iluminador mas esses dias são poucos. O pior para mim da maquilhagem é chegar a casa cansada e ter de a tirar. Sendo que de vez em quando faço aquele enorme erro de dormir com tudo! Normalmente tiro com toalhetes e com os produtos que a minha mãe tem... Este fim de semana resolvi comprar qualquer coisinha só para mim, mais especificamente para os meus olhos que é o que eu realmente pinto.

O estado do meu olho ao fim do dia (peço desculpa pela qualidade da imagem, mas dá para perceber mais ou menos o que se passa)


Comprei este desmaquilhante por 3 razões:
  1. A minha mãe já tinha usado e já conhecia o produto.
  2. É próprio para pessoas que usam lentes de contacto (que é o meu caso).
  3. Por 4,97€ trouxe duas embalagens e ainda acumulei 50% do valor em cartão continenete!
E por aí minhas queridas o que usam nestas situações? Quero saber o que vocês usam para ver se deixo de ser preguiçosa e começo a ter estes cuidado que um dia destes estou cheia de rugas! Pin It Now!

2 comentários:

  1. Eu não uso absolutamente nada, a não ser quando saio à noite =P
    A marca kiko vende-se em alguns centros comerciais, é mesmo uma loja de cosméticos com vernizes lindos...também vendem online


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. eu uso este aqui da Garnier: http://4.bp.blogspot.com/_l3BZ2f48woc/TNPlHyvzL6I/AAAAAAAAB-A/ofYKZ9r5qgE/s1600/garnier.bmp

    já usei esse da foto (ou pelo menos um parecido) aqui ha uns anos e nao gostei, nao me convenceu :c o da garnier é o que uso sempre e ainda nao me apeteceu mudar. realmente nao sei se será indicado especialmente para quem usa lentes, mas eu acho que desmaquilha muito muito bem (nao só o rosto como os olhos), passa-se algodão uma vez e vem tudo atrás!e o raio da embalagem dura e dura e dura. como eu só maquilho os olhos (e nem é todos os dias) gasto muito pouco de cada vez.

    ResponderEliminar