agosto 15, 2012

23





Tenho 23 anos. Se gostava de me casar? Talvez um dia, pelo menos pelo vestido. Ontem abri o facebook ao fim da tarde, e fiquei a saber que a minha melhor amiga de infância e adolescência (agora já há cerca de 4 anos que não mandamos uma mensagem uma à outra a não ser nos aniversários e no Natal) se vai casar.

Foi um turbilhão de emoções e recordações que percorrem este meu corpo da cabeça aos pés e vice-versa.
Fiquei um pouco chocada se bem que era previsível, ela e o rapaz estão juntos à imenso tempo, não sei até que ponto o casamento é ali necessário até porque a família dela está toda fora do pais e pelo que li nem sequer vão estar presentes quando eles assinalarem a data... Fico feliz por ela, porque sei que vai continuar amada e feliz :)

Bem agora deve ser como dizem: o que mais custa é a primeira, agora vai ser um instante até haver outra com os mesmo planos lol. E eu que pensava que já ninguém acreditava no casamento da boca para fora... Ai ai Pin It Now!

3 comentários:

  1. Eu estou perto dos 29 e namoro há quase 11 anos. Gostava muito de casar, mas ele não faz questão. Continua a ser um sonho para mim, vamos ver se um dia o concretizo!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. aai isso faz-me sentir estranha... e velha... :) é verdade que gostava muito de me casar... também pelo vestido, como dizes :p mas porque honestamente é algo em que acredito e é um pouco um sonho meu de há algum tempo. por vezes começo a pensar que já estive mais longe de concretizar essa minha vontade e sinto-me estranha, então agora ao saber que ela se vai casar, mais estranha me sinto... estamos umas velhotas... :p

    ResponderEliminar
  3. Sempre disse que queria casar e casei este ano. Se alguma coisa mudou? Nem por isso, já que já viviamos juntos. Mas acho todos os casais têm direito ao seu dia. Não para se pavonearem (como muita gente faz) mas para celebrar o seu amor com as pessoas que gostam. bjinhos

    ResponderEliminar