setembro 13, 2012

Ai, ai, ai

Este nosso Primeiro Ministro é mesmo muita estúpido. Não diz nada, nada de jeito. Podia aqui dar exemplos e exemplos mas acho que para isso basta abrirem o facebook, ou o google+ porque toda a gente o anda aí a enxovalhar.

O Ti Belmiro de Azevedo tem lá os seus defeitos é verdade mas eu acredito (não é porque prefiro é que acredito mesmo!) que quando disse que não concordava com isto da TSU porque apesar de ele ir ter menos custos com os seus empregados ele diz que "as pessoas vão ter menos dinheiro para comprar" e ele não disse isso com um "no Continente" ou "à minha empresa" ele diz e muito bem que as pessoas não vão ter dinheiro para comprar! Para comer, para vestir, para beber, para tomar banho até que se veja, porque acreditem, em muitos locais deste país isso começa a ser um luxo para algumas pessoas!

O que é que o parvalhão diz ao Ti Belmiro? "Ele pode estar descansado que se as pessoas não lhe forem lá comprar ele também tem menos custos operacionais". Oh santa paciência será que eles não pensam mesmo nas pessoas? Eu já nem digo no bem-estar mas na dignidade?

Nos grandes centros acredito e comprovo que as dificuldades das pessoas estão mais ofuscadas, não são menos nem mais, simplesmente na azáfama do dia a dia quase passa ao lado. Já nos meios pequenos como a cidadinha de onde sou natural e nas aldeias em volta o cenário é outro, há velhotes a comer um pão e uma sopa e sem dinheiro para medicamentos ou para ir até ao hospital. Já para não falar que a maior parte dessas pessoas não conduz e naquele meios transportes públicos zerinho e as grandes superfícies (as que vão conseguir aguentar com todos estes encargos de porta aberta) são lá no cú de Judas que nem eu me atrevo a lá ir a pé, e agora pergunto: quando as mercearias e supermercados locais (que já são escassos) fecharem porque já só ganham para impostos que é feito dessa gente. Que apanhou com Ultramares, e 25 de Abriles,  emigrações, reformas nisto e naquilo, e merdas e tretas vendo uns cada vez melhor e eles só mourinhos de trabalho?

Estou cá irritada com esta merdice toda, desculpem-me lá. -.- Pin It Now!

1 comentário:

  1. Eu as vezes apetece-me ser como a avestruz e enfiar a cabeça na areia. A sério.

    ResponderEliminar