setembro 18, 2012

Casa dos Segredos III

Não não sou uma dos milhões de pessoas que diz que aquilo é um porcaria sem vergonha, mas que tá sempre colada na TVI a ver o que lá se passa, garanto que não sou. Só tenho é a minha palavra para vos provar.

Vi a Casa dos Segredos I esporadicamente (vi umas poucas de galas de Domingo e também algumas cotações).

A Casa dos Segredos II não vi uma única vez sem bem que sei quem é a Daniela P. (participou no pograma "A Tua Cara Não é Estranha" que ei ia), a Fanny infelizmente é impossível não conhecer(!!!), o João M. (dá que falar por namorar a Mariana Monteiro), a Mamalhuda por razões bastante visíveis (não faço ideia do nome da fulana, juro), depois também sei que há o ex-amigo da Fanny, Marco senão me engano (tanta machete que a break up deu!) e pronto é tudo o que sei.

Agora estamos na Casa dos Segredos III. Ora ainda não vi nem tenciono ver tal merdice. Nem tão pouco sabia que ia estrear porque vejo muito pouca TV, ando agora a tentar seguir a "Gabriela" na SIC. Agora o propósito disto é: chego eu a casa Domingo por volta das 23h, ligo o facebook e o meu feed de notícias era basicamente post de bloggers (essencialmente) a fazer comentários do que se passava no rais partir do programa.

 Fiquei chocada. Chocadíssima digo-vos já. E nem sei se algumas de vocês minhas seguidoras o fizeram porque não estive com atenção a isso, ou se as que não são minhas seguidoras mas eu sigo por aqui passam mas aquilo chocou-me e bastante e acho uma vergonha. Mostrou-me que há um elevado nível de amor por peixarada e de futilidade nesta blogoesfera que eu não esperava. Toda a gente é livre de fazer o que bem entende e eu própria por aqui tenho as minhas anormalidades mas nunca esperei que pessoas que às vezes tenho tanto prazer em ler, conseguissem passar um serão a ver aquela bela merda e a comentar quase minuto a minuto como senão houvesse amanhã, não esperei mesmo.



Eu nem era para aqui falar em nada disto, simplesmente ignorar e andar mas é que aquela merda ainda só começou à 2 dias e já é assunto principal num país que está cada vez mais decadente em todos os aspectos. Ontem e hoje ao almoço, o tema de conversa das minhas colegas foi só Casa dos Segredos. Shame on them, começam já a transmitir uma imagem assim um pouco para a falta de carácter mas enfim, pode ser que esteja enganada. E a partir de agora é assim: é no trabalho, nos transportes, nas revistas, no jornal, nos placares, na TV, é Casa dos Segredos em todo o lado com tanto coisa que há por dizer neste nosso pequeno País.




Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário