setembro 04, 2012

Catch-up

Minhas queridas seguidoras e meu querido blogue, peço imensa desculpa por vos ter negligenciado estes últimos meses. Deixei a preguiça falar mais alto e a desmotivação destruir a minha criatividade...

Desde uma tese que infelizmente está super mal encaminhada a um problema de saúde da minha Mãe (que está já a ser ultrapassado), pus o blogue de lado.

Mas agora começa tudo a voltar ao normal: a minha Mãe já está em recuperação da chatice dela, e a tese, enfim, o tempo escasseia mas logo se resolverá, seja de que maneira for.

E entretanto, o tempo passou e estamos em Setembro, e eu estou quase a iniciar o meu emprego à séria, aquele que tanto queria, estou super anxious!

Prometo a mim, a vocês e ao meu blog que vou passar a estar mais presente :)

Beijinhos!

Pin It Now!

Sem comentários:

Enviar um comentário