outubro 18, 2012

Chuva, saltos altos e autocarros: que bela combinação!

A minha nova BEST FRIEND FOREVER
Com algum esforço tive que constatar que umas das partes que eu achava que ia ser mais engraçada disto do mundo empresarial era a roupa, mas como já deu para notar, nada a ver. Hoje o dia começou de forma emocionante, sem dúvida.

Chovia, assim como ontem também chovia. E eu ontem à noite na volta a casa pensei 'Bem vou ali levantar dinheiro para amanhã comprar um guarda chuva naquele senhor do cãozinho'. Ora o Senhor do cãozinho é um senhor que tem ali uma loja numa praça onde eu passo a caminho do autocarro. Garanto-vos que o Senhor do cãozinho todos os dias no intervalo 7h30m-8h10m (intervalo em que costumo sair) tem o estaminé aberto, todos os dias menos hoje. Eu sei que ele está sempre aberto porque todos os dias quando lá passo e olho pó estafermo do cão tenho receio que o estúpido me metas as patitas em cima e me besunte. Mas pronto como já perceberam hoje até às 8h10min o Senhor não abriu a loja e eu apanhei mais uma vez uma grande molha. Mas vá la que tinha a minha nova BFF - la gabardine - para minimizar danos.

Nem vou falar do autocarro porque senão desanimo já por antecipação do dia de amanhã!

Uma boa noite e amanhã já é sexta feira :D Pin It Now!

3 comentários:

  1. É caso para dizer: "isto há coisas do caraças, pá!". Com sorte, amanhã nem vai chover nem nada. :P :P

    Beijinhos

    ResponderEliminar