outubro 06, 2012

o meu belo acordar.






Vivo na terceira fracção direita de um prédio vertical de três andares. E tenho uma vacoila de uma vizinha no primeiro andar que não deve gostar de trabalhar aos sábados e acha então que há-de partilhar esse descontentamento com o resto do prédio. Eu chamei-lhe vaca mas se calhar devia ter-lhe chamado porca que é o que o marido lhe chama todos os sábados. Nem sei se será descontentamento ou se ela gostará mesmo de escandaleira, porque acho acho que ninguém com pingo de vergonha na cara e decência, se põe a discutir às 8h da manhã quando o resto da vizinhança está a dormir e se houve tudinho, mas enfiiiim. Para além da gritaria todo e troca de insultos, a primeira coisa que a parvalhona faz é calçar os fdps dos saltos altos e andar tuca tuca tuca casa a fora. A sério, não dá vontade de lhe atear fogo à casa??
Pin It Now!

1 comentário:

  1. Até para os vizinhos temos de ter sorte.
    Tenta fazer os horários deles ou então tenta falar com eles, achas que é viável?

    Um beijinho

    ResponderEliminar